2009/04/13, 18:32
|
#1 |
| | Ashâbu'l Madeira ASHÂBU'L MadeiraMuhakeme.net - Ashâbu'l Madeira Mato, árvores se abraçam tornou-se uma floresta, uma área pantanosa arborizada, massas suaves da vida. Ashabu'l-Wood viveram na terra é muito fértil. Foi clima extremamente agradável e moderado. Aqui na cidade costeira do Mar Vermelho, que é conhecido por Medyen. Ashabu'l-Wood Expressão do Alcorão é referido algumas vezes. "Ashabu'l-Wood estava realmente errado mesmo." (Al-Rocky Trato, 15/78) "Ashabu'l-Wood desmentiram os mensageiros" (co-Suara, 26/176), também Sad, Kaf, e 38/13, 50 / essas pessoas estão falando no versículo 14.
Ou para o povo do Profeta Medyen Ashabu'l-Wood. Shoaib (as) foi enviado.
"Enviamos para Midian, irmão de Jetro. Ele disse: 'Ó meu Deus um culto. Você não tem que qualquer outro deus é ..." (Hud, 11/84). E ordens para obedecer a religião de Deus, suas ordens e proibições e restrições das outras ordens de não aceitá-las, a retórica é extremamente agradável e disse Hz fesahetle. Jetro convite não, ameaças, e eles insistiram inadlarında. Eles não podem dar-se também teve um péssimo hábito. Pesos e medidas destinadas a enganar o público, falsificação de moedas e de falsificação, a fraude. Hz. Shoaib (as) um tipo de situação não poderia detê-los. Tevhid'e convidados, não o lucro, e eles não ouviram o convite. Então Deus Altíssimo-i sete dias e sete noites, assombrado por um calor violento. Breath foi sufocado. Estava muito frustrado. Vimos que eles se encontraram pela execução sob uma nuvem. Eu tenho que correr uma sombra de Allah ALLAH'u demitido em nuvens e então destruído. Que eram opcionais. Realmente Shoaib (as) enquanto mentira i: "Se você soltar um pedaço do céu sobre nós se você é daqueles que dizem a verdade." "Você é um ser humano como nós. Você realmente deveria ser mentiroso... "(Hud, 11/185-187) tinha dito. Mas ficar longe de direitos aprovação, a oposição ao Mensageiro de Deus que eles mesmos eram os mentirosos real. Finalmente, agora que eles querem e merecem a punição que eles conquistaram. Ahmed AĞIRAKÇA |
| |